Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Monitorados fazem arrastão em ônibus e são presos pela Força Tática

Publicado em

Ocivan (à esq.) e Alessandro (à dir.) Foto: Reprodução

Os monitorados por tornozeleira eletrônica, Alexssandro Pinheiro Crispim, 18 anos, e Ocivan Silva de Souza, 28, foram presos acusados de realizar um arrastão em um ônibus que faz a linha da Sobral, na tarde desta terça-feira (14). O crime ocorreu na rua Minas Gerais, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

Segunda informações das vítimas, a dupla de criminosos embarcou no ônibus no Terminal Urbano, na área central de Rio Branco, se passando por passeiros e anunciaram o assalto no trajeto da Rua Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os bandidos renderam os passageiros e subtraíram 6 celulares das vítimas. Após a ação, os assaltantes fugiram correndo.

Continua depois da publicidade

Passageiros desceram só ônibus em seguida e pediram ajuda a uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão que passava na mesma hora em que o crime ocorreu. Em uma ação rápida, os PMs conseguiram fazer a abordagem e prender em flagrante os criminosos.

Na revista pessoal encontraram os 6 celulares roubados, sendo que havia 3 unidades com cada assaltante e uma arma de fogo tipo garruncha com um munição intacta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos monitorados, que foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com os celulares roubados e a arma de fogo para serem tomada as medidas cabíveis.

As vítimas estiveram na Defla, onde reconheceram os assaltantes e, após realizar os boletins de ocorrências, conseguiram recuperar os celulares.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress