POLÍCIA
Morador de rua é agredido até a morte em Rio Branco
Um morador de rua ainda não identificado morreu após ser agredido a pauladas na manhã desta quarta-feira (9), na rua Minas Gerais, no bairro Preventório, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, o morador de rua estava com um irmão,, dormindo na calçada, quando um homem identificado como Luiz Nicácio de Souza, 63 anos, de posse de uma ripa, acabou batendo na cabeça dos dois moradores de rua. Um dos irmãos morreu no local o outro ainda tentou reagir e conseguiu bater no assassino, mas populares impediram e o criminoso fugiu do local.
Populares ainda chegaram a ver a vítima agonizando e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pelo homem, que já se encontrava sem vida.
Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal.
O corpo foi removido por agente do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede para ser realizado os exames cadavéricos.
Luiz Nicácio de Souza foi encontrado e preso pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).