Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Morador em situação de rua é agredido até desmaiar e tem perna quebrada em Rio Branco

Publicado em

Um homem identificado apenas como “Salim” foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de pernamanca na tarde de sábado (1). A vítima foi encontrada desacordada em via pública no residencial Rosa Linda, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima chegou a relatar que estava caminhando por uma das ruas do Rosa Linda, quando foi abordada por duas pessoas, sendo que uma estava com uma perna-manca e que perguntou ‘o que ele estava fazendo alí’. Salim foi violentamente espancado a golpes de perna-manca e acabou desmaiando.

Populares viram o homem desacordado e com uma fratura exposta na perna direita. O Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o morador em situação de rua ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar esteve no local, coletou informações a respeito dos criminosos e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas eles não foram encontrados.

O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement