POLÍCIA
Moradora em situação de rua é contratada para fazer programa, mas laje de casa desaba durante ato em Rio Branco
Luciana da Silva Barbosa, de 43 anos, uma moradora em situação de rua, ficou ferida após o desabamento de uma laje na madrugada desta sexta-feira (20), em um prédio abandonado localizado na região do bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.
Segundo informações da própria vítima, ela foi chamada para fazer um programa. O homem sugeriu ir a um motel, mas Luciana recusou e ofereceu como opção uma casa abandonada nas proximidades. Com tudo combinado e acertado, os dois foram ao local. Durante o ato sexual, a laje da casa abandonada desabou. O cliente conseguiu se segurar, mas Luciana caiu junto com a estrutura.
Na queda, a mulher sofreu uma fratura no calcanhar, escoriações e bateu a cabeça, ficando desorientada. O cliente acionou uma ambulância e ajudou a vítima a chegar até a via pública, onde aguardaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local. Após ser atendida e estabilizada, a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.