Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Moradora em situação de rua fica gravemente ferida após colidir com carro em ponte de Rio Branco

Publicado em

A moradora em situação de rua, identificada apenas como Fátima, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na noite deste sábado (6), na ponte Juscelino Kubitschek, conhecida popularmente como Ponte Metálica, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Fátima estava trafegando em uma bicicleta pela contramão da ponte, quando colidiu de frente com um carro modelo Corsa Classic, de cor preto e placa MZT-9795.

Com o impacto, Fátima foi arremessada contra a estrutura de ferro da ponte, bateu a cabeça, desmaiou e quase caiu da ponte no rio Acre.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, estabilizaram Fátima e a encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo a médica Janaína Gonçalves, do Samu, a paciente sofreu fraturas na cabeça e na perna esquerda, hematoma no olho, sangramento no ouvido, e o estado de saúde dela é gravíssimo.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.

Propaganda
Advertisement