Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Moradora em situação de rua leva facada no abdômen e é socorrida pelo Samu em escola abandonada em Rio Branco

Publicado em

A moradora em situação de rua Sâmila Samary Gadelha do Socorro, 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpe de faca, durante uma bebedeira na madrugada desta segunda-feira (8), mas só pediu ajuda na noite desta mesma segunda-feira. A vítima estava dentro da escola abandonada Madre Elisa Andreoli situada na rua Piauí, no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papoco, em Rio Branco.

Segundo informações de moradores da região, por volta das 5h Sâmela estava na companhia de outros moradores de rua, consumindo bebida alcoólica, quando acabou ocorrendo uma discussão entre a vítima e outra mulher.

A agressora estava em posse de uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Sâmela. Após a ação, a autora do crime fugiu do local.

Continua depois da publicidade

Sâmila passou o dia todo dentro da escola abandonada e, por volta das 21h45, um amigo percebeu que ela estava com febre e sentido forte dores no abdômen, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Sâmila e a encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) estiveram no PS, conversaram com Sâmila e iniciaram as investigações em busca de identificar a autora do crime.

Propaganda
Advertisement