Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Moradores da parte alta de Rio Branco lançam “UFC da periferia”

Publicado em

Os moradores da parte alta de Rio Branco lançaram na tarde de domingo (25) o mais novo esporte a ser praticado na região, que o “UFC na periferia”.

O primeiro desafio da edição contou com os lutadores “Neguinho do Andirá” contra “Gabriel Espoca Crânio”. Na luta que aconteceu ao lado da quadra Poliesportiva do Bairro Jorge Lavocat teve muito “murro na cara e mozada na orelha”, disse um morador que estava eufórico assistindo o “espetáculo” ao vivo.

O evento movimentou a comunidade da parte Alta em uma tarde de domingo, que compareceram para prestigiar a luta marcada pelas redes sociais. Todos os atletas e competidores foram bem preparados, tendo suas corridas matinais atrás de pepeta e treinando diariamente nas brigas e arengas de ruas.

Continua depois da publicidade

Na luta “Gabriel Espoca Crânio” massacrou “Neguinho do Andirá”. Neguinho que é do Residencial Andirá, e foi o primeiro a ser desafiado nessa competição. Em breve um outro lutador, de outro bairro, também deve ser chamado para o combate, que conta até um juiz de centro.

A segunda edição deve ser mais eletrizante, afirmam os organizadores do evento que pediram para não serem identificados.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress