POLÍCIA
Motoboy tem perna dilacerada em colisão com carro e motorista foge para condomínio em Rio Branco
O motoboy Érick Wendel Freitas da Silva, 30 anos, teve a perna dilacerada após colidir com uma caminhonete na noite deste sábado (13) na Estrada Dias Martins, nas proximidades do residencial Chácara Ipê, em Rio Branco.
Segundo populares, o motoboy trafegava no sentido bairro-centro em uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha e placa NXS-7J48, quando colidiu na lateral de uma caminhonete Hilux de cor branca que trafegava no sentido contrário.
Devido o impacto, Érick teve a perna esquerda esmagada e dilacerada. Ainda segundo uma testemunha, o motorista da Hilux estava embriagado e não prestou socorro, fugindo para dentro do residencial Chácara Ipê.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, porém, devido à gravidade, os socorristas pediram apoio da viatura de suporte avançado (01), que encaminhou o motoboy em estado de saúde grave ao pronto-socorro de Rio Branco.
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos. a moto de Érick foi removida por amigos.
Até o fechamento desta matéria, o motorista da Hilux não havia sido identificado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.