POLÍCIA
Motocicletas colidem de frente e dois jovens ficam feridos em Rio Branco
Os motociclistas Vitor Alexsandro Souza da Costa, 20 anos, e Carlos Gabriel Santos da Silva, 26, ficaram feridos após uma colisão frontal na noite desta quinta-feira (11), próximo ao Horto Florestal, na rua José Magalhães, no bairro Conquista, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Victor Alexsandro seria goleiro do Vasco da Gama do Acre e trafegava em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha e placa QLZ-5B59, quando de forma inesperada bateu de frente com a moto modelo Fazer de cor preta e placa QWO-7F62, conduzida por Carlos Gabriel.
A reportagem recebeu informações de que um dos motociclistas estava tentando fazer uma ultrapassagem em lugar proibido quando aconteceu o acidente. Ainda na colisão, uma das motos acertou um carro modelo Saveiro, de cor branco e placa QLW-3H14, que estava estacionado às margens da pista.
No impacto, o goleiro Victor Alexsandro teve uma convulsão devido a violência da batida, sendo necessário uma atenção maior da equipe médica que o atendeu. Já Carlos Gabriel teve uma fratura na perna esquerda e outra fratura na face.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançada para atender às vítimas. Tanto Victor quanto Carlos Gabriel foram estabilizados e protocolos, e em seguida foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, onde passarão por exames mais detalhados no setor de emergência.
Policiais militares foram até o local e isolaram a área para o trabalho da perícia e, após os procedimentos de praxe, entregaram as motos para os familiares dos acidentados.