Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motociclista bate em buraco, cai e quebra o braço em ramal no interior do Acre

Publicado em

O motociclista Marcos Antonio Goes Lima, 26 anos, foi vítima de uma queda e acabou quebrando o braço, na noite desta quinta-feira (6), no Ramal do 19, com acesso pela BR 317 (Estrada do Pacífico), no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações de moradores da região, Marcos trafegava em sua motocicleta quando acabou sendo ultrapassado por um carro, que deixou muita poeira e com isso dificultou a visibilidade pelo homem. Com a baixa visibilidade do ramal, Marcos acabou batendo em um buraco, perdeu o controle da moto e caiu violentamente no chão.

Na queda, Marcos acabou quebrando o braço esquerdo e ficou agonizando no meio do ramal. Moradores que passava no local ajudaram o motociclista e ligaram pedindo ajuda aos militares do 6º Batalhão dos Bombeiros do Alto Acre, que deslocaram uma equipe para fazer o seu resgate e dar os primeiros socorros à vitima.

Continua depois da publicidade

Marcos foi avaliado e encaminhou pelos bombeiros ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, que deixou o homem em observação e avaliar a necessidade de transferir a vítima para o pronto-socorro de Rio Branco, para passar por procedimentos cirúrgicos.

A moto do homem ficou aos cuidados de moradores do Ramal do 19.

Propaganda
Advertisement