Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Motociclista de aplicativo e passageiro atropelam homem embriagado e acabam sendo atingidos por carro em Rio Branco

Publicado em

O motociclista de aplicativo Cleberson Mendonça dos Santos, de 46 anos, o passageiro Paulo Henrique Brito de Souza, de 18, e Geovane Silva Lima, de 26, que seria morador em situação de rua, foram vítimas de um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (4), na Avenida Sobral, no bairro da Glória, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Cleberson trafegava pela Avenida Sobral no sentido Centro–bairro, com Paulo Henrique na garupa, em uma motocicleta Mottu Sport, de cor preta e placa TAL-0H87. Ao se aproximar da entrada da rua Rádio Farol, no bairro da Glória, o motociclista foi surpreendido por Geovane, que estaria embriagado. O homem tentava atravessar a avenida enquanto dançava no meio da pista e acabou entrando na frente da moto, causando a colisão.

Continua depois da publicidade

Com o impacto, Geovane caiu e bateu a cabeça, ficando desacordado. A moto perdeu o controle, caiu no asfalto e deslizou até a pista contrária, levando Cleberson e Paulo Henrique ao chão. Nesse momento, um veículo HB20 preto, de placa NXR-0448, conduzido por uma mulher, passou por cima da motocicleta e dos dois ocupantes, parando cerca de 15 metros à frente.

Populares que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias de suporte avançado e uma de suporte básico para prestar os primeiros socorros às vítimas, que estavam visivelmente muito feridas.

Continua depois da publicidade

Os socorristas estabilizaram o quadro clínico dos envolvidos. Geovane sofreu um traumatismo cranioencefálico leve, um galo na nuca, cortes no supercílio e episódios de desmaio. Cleberson teve fratura pélvica, fratura no fêmur direito, trauma abdominal fechado e corte na cabeça. Já Paulo Henrique apresentou múltiplas escoriações pelo corpo. Após os primeiros atendimentos, todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito foi acionado, isolou a área e realizou os procedimentos de praxe para a perícia. Em seguida, os veículos foram removidos por um guincho e a Avenida Sobral foi liberada para o tráfego.

Continua depois da publicidade
Advertisement