Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motociclista desatento bate na traseira de veículo e fica em estado grave no interior do Acre

Publicado em

O motociclista Everaldo da Silva Parnaíba, 50 anos, ficou gravemente ferido após bater um um veículo na noite deste domingo (14), na Avenida Manoel Marinho Montes, no Bairro Três Botequins, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, Everaldo trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Bros de cor branca, quando não se atentou que mais a frente um carro de cor preto parou na avenida e sinalizou à esquerda para entrar na rua Valdomiro Lopes.

Everaldo bateu na traseira do carro e caiu já desmaiado sobre o asfalto. Médicos que passavam no local ajudaram a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após uma rápida avaliação, foi constatado que a vítima tinha um sangramento no ouvido e um possível inchaço no cérebro.

Continua depois da publicidade

Depois de ser protocolado pelos socorristas do Samu, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, em estado de saúde grave. Minutos depois da segunda avaliação da equipe médica do hospital, o homem foi encaminhado com urgência ao pronto-socorro de Rio Branco.

Veja o vídeo do acidente:

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, o veículo foi liberado e a motocicleta foi removida por um guincho.

Propaganda
Advertisement