Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motociclista é agredida durante roubo em Rio Branco e recebe atendimento no PS; criminoso foi preso

Publicado em

O assaltante Samuel Igor de Souza Lima, 25 anos, foi preso em flagrante com uma motocicleta roubada, após agredir uma mulher durante um assalto na noite deste sábado (13), na rua Via Parque, no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo informações do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), que é uma Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a vítima estava parada aguardando o semáforo abrir no cruzamento da Avenida Antônio da Rocha Viana com a Isaura Parente, próximo a um posto de combustíveis no bairro do Bosque, quando foi abordada por Samuel, que estava de posse de um simulacro (arma de brinquedo). Ele tomou a motocicleta, mas ao subir no veículo, a vítima percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu ao roubo.

A mulher entrou em luta corporal com Samuel, mas foi agredida e ficou machucada. Após conseguir agredir a mulher e tomar a moto, o criminoso fugiu em direção ao Canal da Maternidade.

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do Giro estava em patrulhamento pela região do bairro Bosque quando ouviu pelo rádio via Copom sobre o roubo e logo se empenhou na ocorrência. Rapidamente, os militares viram o assaltante passando na moto e houve uma perseguição policial. Na rua Via Parque, Samuel caiu com a moto e se entregou. Em seguida, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com a motocicleta para ser devolvida à proprietária.

Após ser agredida, os militares do Giro deram apoio à vítima e a levaram até o pronto-socorro de Rio Branco para receber atendimento médico. Depois de medicada e enfaixada no joelho e cotovelo, ela foi levada para a Defla, onde registrou a ocorrência e recebeu a moto de volta.

Na delegacia, a ficha criminal de Samuel foi verificada e mais ocorrências por roubo apareceram, mostrando que ele é reincidente nas mesmas práticas criminais.

Propaganda
Advertisement