Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Motociclista fica em estado gravíssimo ao colidir com veículo parado na BR-317 e atropelar idosa que voltava da igreja no interior do Acre

Publicado em

O motociclista Álvaro Paulo de Farias, de 18 anos, ficou em estado gravíssimo após colidir com um veículo parado na BR-317 e atropelar a idosa Lucinda Cavalcante Martins, de 62 anos, que retornava da igreja na noite deste sábado (10).

Segundo testemunhas, Paulo conduzia uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor vermelha, e trafegava no sentido Boca do Acre/Rio Branco para entregar gasolina a um amigo que havia ficado sem combustível. Antes de chegar à rotatória conhecida como “Quatro Bocas”, no município de Senador Guiomard, o jovem colidiu com um veículo modelo Chery QQ, também de cor vermelha, que estaria parado na contramão, sobre a pista de rolamento da BR-317.

Com o impacto, Álvaro sofreu afundamento de crânio, traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza gravíssima e trauma torácico fechado. A motocicleta, após bater no carro, atropelou a idosa Lucinda, que já estava próxima de sua residência após retornar da igreja. Ela sofreu um corte profundo na cabeça, com sangramento ativo, além de uma laceração no braço direito.

Continua depois da publicidade

Diante da gravidade do acidente, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Vizinhos e familiares da idosa prestaram os primeiros socorros e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ambulância de suporte básico. Após a constatação da gravidade dos ferimentos do motociclista, foi solicitado o apoio de uma ambulância de suporte avançado. Álvaro foi entubado ainda no local e encaminhado em estado gravíssimo ao pronto-socorro de Rio Branco.

A área foi isolada para o trabalho da perícia e, após os procedimentos de praxe, os veículos foram removidos do local.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress