POLÍCIA
Motociclista morre ao colidir contra motos e carro estacionado em Rio Branco

O motociclista Thiago de Souza Brito, de 33 anos, morreu após dar entrada em estado gravíssimo no pronto-socorro, depois de colidir contra duas motos e um carro estacionado na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Thiago seguia no sentido centro-bairro em alta velocidade, pilotando uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha e placa NAB-0A15. Durante o trajeto, ele bateu em duas motos que estavam estacionadas na avenida e, em seguida, perdeu o controle e colidiu na traseira de um Toyota Corolla prata, de placa NXR-5952, que também estava parado no local.
Com o impacto inicial, o capacete da vítima — que não estava afivelado — se soltou. A cabeça de Thiago atingiu o vidro traseiro e a lataria do carro, provocando um traumatismo cranioencefálico grave, além de fratura de face, fratura na mandíbula, afundamento de crânio e intenso sangramento, deixando-o inconsciente.
Populares que passavam pelo local e clientes de um estabelecimento comercial prestaram os primeiros socorros e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas devido à gravidade das lesões Thiago não pôde ser entubado. Ele foi levado às pressas ao pronto-socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo e morreu minutos depois, após uma parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Thiago foi encaminhado ao necrotério do PS e, posteriormente, recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
Equipes do Policiamento de Trânsito isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, a motocicleta e o carro foram removidos do local.
