Um motociclista Abimael de Amorim Brito morreu após colidir em uma caminhonete na manhã deste sábado (10), no cruzamento da Avenida Getúlio com a rua Coronel José Galdino, no bairro Bosque, em Rio Branco.
De acordo com informações de populares, o motociclista participava de um “racha”, na Avenida Getúlio Vargas em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor vermelha e placa MZX-3154, com outro motociclista ainda não identificado. Sem perceber, a vítima fatal do acidente avançou o sinal vermelho e colidiu contra a caminhonete Hilux, de cor vermelha e placa QLY-8399, que trafegava na rua Coronel José Galdino, que seguia na sua preferencial.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra o para-brisa da caminhonete, bateu a cabeça, caiu e desmaio. Ele sofreu diversas fraturas pelo corpo. A frente da caminhonete e da moto ficaram destruídas. O motorista da caminhonete Hilux permaneceu no local e prestou socorro a vítima.


Ainda segundo os populares, a outra motocicleta que também participava do “racha” ainda chegou também colidir contra a caminhonete e caiu, mas rapidamente levantou e pegou sua moto e fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ir até ao motociclista, mas nada pode ser feito, pois o homem já estava sem vida.
Policiais de trânsito isolaram a área para os trabalhos da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado pela ambulância ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.
O motorista da caminhonete foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista e foi liberado.









