Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motociclista morre após bater em caminhonete enquanto participava de “racha” em Rio Branco

Publicado em

Um motociclista Abimael de Amorim Brito morreu após colidir em uma caminhonete na manhã deste sábado (10), no cruzamento da Avenida Getúlio com a rua Coronel José Galdino, no bairro Bosque, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares, o motociclista participava de um “racha”, na Avenida Getúlio Vargas em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor vermelha e placa MZX-3154, com outro motociclista ainda não identificado. Sem perceber, a vítima fatal do acidente avançou o sinal vermelho e colidiu contra a caminhonete Hilux, de cor vermelha e placa QLY-8399, que trafegava na rua Coronel José Galdino, que seguia na sua preferencial.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra o para-brisa da caminhonete, bateu a cabeça, caiu e desmaio. Ele sofreu diversas fraturas pelo corpo. A frente da caminhonete e da moto ficaram destruídas. O motorista da caminhonete Hilux permaneceu no local e prestou socorro a vítima.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo os populares, a outra motocicleta que também participava do “racha” ainda chegou também colidir contra a caminhonete e caiu, mas rapidamente levantou e pegou sua moto e fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou ir até ao motociclista, mas nada pode ser feito, pois o homem já estava sem vida.

Policiais de trânsito isolaram a área para os trabalhos da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado pela ambulância ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.

O motorista da caminhonete foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista e foi liberado.

Propaganda
Advertisement