POLÍCIA
Motociclista morre após colidir com caminhão na Avenida Ceará

O motociclista Gabriel Barros de Lima, 26 anos, morreu após bater em um caminhão de recolhimento de entulhos na manhã desta terça-feira (1º). O acidente aconteceu em frente ao antigo supermercado Gonçalves, na Avenida Ceará, no bairro Doca Furtado, em Rio Branco.
Segundo informações, o motociclista trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Titan 160, de cor cinza, quando tentou desviar de uma bicicleta que seguia na mesma direção pela ciclofaixa. Ao tentar passar entre o caminhão de recolhimento de entulhos e a bicicleta, ele acabou colidindo com a lateral do caminhão. O impacto causou múltiplas fraturas, levando o motociclista a óbito ainda no local, antes da chegada do atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar socorro. No entanto, ao chegar ao local, os profissionais constataram que o homem já estava sem vida, apenas atestando o óbito.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para que a perícia realizasse seu trabalho. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido por agentes da Necropsia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos.
