POLÍCIA
Motociclista morre após colidir com caminhonete na BR-364, em Rio Branco

O diarista Luiz da Silva Oliveira, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (10) após colidir a motocicleta que pilotava contra uma caminhonete e, em seguida, contra uma placa de sinalização na BR-364, no trecho que passa pelo bairro Distrito Industrial, sentido aeroporto de Rio Branco.
De acordo com informações apuradas no local, a caminhonete Toyota Hilux branca, de placa QWP-8I26, pertencente à empresa Impetus Engenharia, seguia no sentido Centro–Bairro, pela faixa de menor velocidade. Ao tentar acessar o contorno da via para retornar no sentido contrário (Bairro–Centro), o motorista acabou atingindo a motocicleta Honda Start 160 vermelha, de placa QWQ-2I93, conduzida por Luiz, que trafegava pela faixa de velocidade da rodovia.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado contra uma placa de sinalização “Pare” e sofreu ferimentos graves, morrendo ainda no local, antes da chegada do socorro.
Uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe apenas pôde constatar o óbito.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, isolou a área e acionou a perícia técnica para os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Luiz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
