Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Motociclista morre após colidir com outra moto no interior do Acre; outro ficou ferido

Publicado em

O motociclista Maurício Pires Pereira, 63 anos, morreu, e Geovane Reis, 32, ficou ferido após um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (29), no km 2 da BR-317, no bairro Alberto Castro, município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Maurício trafegava no sentido bairro-centro em uma moto modelo Honda/CG, de placa MZT-1514, e seguia para sua casa no bairro José Peixoto, localizado atrás do Hospital Regional do Alto Acre, Raimundo Chaar, quando foi surpreendido pela moto Honda/Bros, de placa MZO-7H43, pilotada por Geovane Reis. As motos acabaram colidindo na BR-317, em razão, principalmente, da falta de iluminação pública.

Continua depois da publicidade

No impacto, Maurício sofreu uma fratura na perna direita e um trauma fechado de tórax. Já Geovane teve apenas ferimentos leves pelo corpo.

Populares que passavam pelo local ajudaram as vítimas e acionaram o Policiamento de Trânsito e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Maurício morreu logo após dar entrada no hospital. Geovane, por sua vez, foi internado em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

O Policiamento de Trânsito esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, as motos foram removidas.

O corpo de Maurício foi recolhido do Hospital Raimundo Chaar e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement