Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motociclista morre após ser atingido por caminhonete no interior do Acre; motorista fugiu sem prestar socorro à vítima

Publicado em

Um motociclista ainda não identificado foi vítima fatal de um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (8), na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, na região central do município de Plácido de Castro, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, o homem trafegava em uma motocicleta pela região central do município de Plácido de Castro, quando foi surpreendido por uma carro modelo Hilux em alta velocidade que passava pela avenida. Com impacto, a vítima foi arremessada violentamente contra o asfalto e acabou morrendo antes de receber socorro médico.

Populares ainda tentaram ajudar a vítima acionando a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e esteve no local do acidente, mas quando chegou só pode atestar a morte da vítima.

Continua depois da publicidade

Policiais militares foram acionados, isolaram a área para o trabalho da perícia criminal, que foi acionada para se deslocar de Rio Branco até o município, juntamente com o Rabecão. Após os procedimentos de praxe, a moto foi removida e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na capital, onde passará pelos exames cadavéricos e de papiloscopia para ser identificado.

A Polícia Civil deve investigar o caso, tendo em vista que o motorista da caminhonete atropelou, matou e não parou para prestar socorro à vítima, que evoluiu para a morte do motociclista.

Propaganda
Advertisement