POLÍCIA
Motociclista tem pé dilacerado após colidir com carro em avenida de Rio Branco
A motociclista Maria Vanderlânia Lopes da Silva, 39 anos, ficou gravemente ferida após uma colisão entre carro e moto na noite sexta-feira (22), na Avenida Getúlio Vargas, no conjunto Solar, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Maria Vanderlânia trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa NXS-8C41, quando ao tentar ultrapassar um carro, sem perceber, acabou invadindo a pista da contramão e colidiu na lateral de um carro modelo Etios, de cor prata, que transitava no sentido contrário.
Na colisão, Maria Vanderlânia sofreu uma dilaceração no pé esquerdo e escoriações pelo corpo. A motorista do veículo parou e prestou socorro a vítima, e acionou a policia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Maria Vanderlânia ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável, porém, com a gravidade na perna.
A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, os veículos foram liberados.