Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motociclistas que estariam realizando assaltos invadem preferencial e colidem com caminhonete em Rio Branco

Publicado em

O motociclista Murilo Alves de Souza, 19 anos, um adolescente de 16 anos e Thauanny Pinheiro ficaram feridos após uma motocicleta invadir a preferencial e colidir na lateral de uma caminhonete na noite deste sábado (5), no cruzamento das ruas Francisco Neri e Alberto Assad, no Conjunto Solar, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Murilo e o adolescente de 16 anos trafegavam no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Titan de cor preta e placa NAA-1275 pela rua Alberto Assad, quando não respeitaram uma sinalização de uma placa de Pare. Eles invadiram a preferencial e colidiram na lateral de uma caminhonete modelo Amarok de cor branca e placa NXS-0B88, que trafegava no sentido centro-bairro pela rua Francisco Neri.

Na colisão, o motociclista Murilo acabou batendo a cabeça no vidro da caminhonete, e os estilhaços cortaram várias partes do rosto da jovem Thauanny, que estava no banco do passageiro do carro. Com o impacto, tanto o motociclista quanto o adolescente que estava na garupa da moto foram arremessados e caíram violentamente contra o asfalto. Murilo sofreu uma fratura fechada no fêmur direito e uma fratura fechada no braço esquerdo. Já o adolescente teve uma fratura exposta na perna direita e escoriações no rosto.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e duas ambulâncias foram enviadas, sendo uma de suporte avançado e outra de suporte básico. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Murilo e ao adolescente, que foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável. Já Thauanny teve apenas cortes leves no rosto e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral.

A área do acidente foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) para a realização da perícia.

Ainda segundo informações de populares, as pessoas que estavam na motocicleta estariam supostamente realizando crimes quando o acidente aconteceu, e que até teriam admitido aos moradores da região que estavam fazendo assaltos antes do ocorrido.

Após a conclusão dos trabalhos, a Amarok foi liberada, e a moto, que estava com os documentos vencidos, foi encaminhada por um guincho ao pátio do Detran.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress