Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motoqueiro abandona droga e moto para escapar de abordagem da PM na BR-364

Publicado em

Na noite da última quarta-feira, 15, um episódio inusitado ocorreu na BR-364, quando um homem em uma motocicleta optou por fugir ao avistar a Polícia Militar, abandonando para trás tanto o veículo quanto uma quantidade significativa de maconha.

A ação se desenrolou quando a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul montou um ponto de bloqueio e controle próximo ao Rio Acuraua, no Município de Tarauacá, com o intuito de abordar o condutor da motocicleta. No entanto, ao perceber a iminente abordagem, o indivíduo jogou a moto no chão e empreendeu fuga pela mata, deixando para trás um rastro de 3 quilos de maconha.

Utilizando o apoio do cão farejador de narcóticos e armado K-9 Thor, os militares localizaram a droga descartada pelo suspeito. Além da substância ilícita, a motocicleta HONDA/XRE-190 também foi apreendida no local da ocorrência. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá para os procedimentos legais subsequentes. A ação foi realizada no âmbito da Operação PROTETOR das Fronteiras.

Continua depois da publicidade

Propaganda
Advertisement