Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista de aplicativo registra ocorrência contra pai de Jordy por assédio

Publicado em

Carlos Roberto Coelho de Mattos, pai do líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy, foi alvo, na quarta-feira (31/1), de um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Rio de Janeiro por supostamente assediar uma motorista de aplicativo. A defesa negou a versão (leia a nota ao fim desta reportagem).

A motorista, que terá a identidade preservada nesta reportagem, disse aos policiais que Carlos Roberto Coelho de Mattos passou a mão em seu seio direito, por cima da blusa. Ainda segundo o depoimento, Mattos disse, depois que foi expulso do carro, que “seu filho era político e que nada aconteceria com ele”.

A vítima relatou que o suposto crime aconteceu em Botafogo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, durante uma viagem de Carlos Roberto Coelho de Mattos no aplicativo.

Continua depois da publicidade

A testemunha do suposto assédio cometido pelo pai de Jordy foi um tenente da Polícia Militar. Leandro Esteves Gonzaga disse à Polícia Civil que foi acionado por pedestres que disseram ter visto Carlos Roberto Coelho de Mattos tocar no seio da motorista de aplicativo.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress