Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista de grupo envolvido em assassinato de mecânico encara júri popular

Publicado em

Nesta terça-feira, 14, ocorre o julgamento de Wanderson Silva da Cunha, o quarto envolvido no crime encomendado que resultou na morte do mecânico Adelino Eufrásio em abril de 2021, na cidade de Rio Branco, no Acre. Já foram condenados a 25 anos de prisão cada um, Francisco Osório, Saimon da Silva Farias e Pedro Barros Júnior, os outros três envolvidos nesse terrível crime.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Francisco Osório de Oliveira teria pago a quantia de R$ 5 mil para que Adelino fosse assassinado. O trágico episódio ocorreu na madrugada do dia 13 de abril do ano passado, quando o trio invadiu a residência da vítima no bairro Nova Canaã e o executou com vários tiros. Wanderson Silva da Cunha desempenhou o papel de motorista, transportando os assassinos até o local do crime.

Após cometerem o homicídio encomendado, os acusados tentaram encobrir sua participação simulando um assalto. A motivação por trás desse ato brutal seria uma dívida que Francisco Osório tinha com o mecânico, levando-o a contratar os demais envolvidos nesse triste episódio.

Continua depois da publicidade

Agora, diante do Tribunal do Júri Popular da Comarca de Rio Branco (AC), Wanderson Silva da Cunha enfrenta a justiça para responder por seu envolvimento nesse crime hediondo.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress