Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motorista desvia de caminhão de entrega que andava na contramão e bate em muro na Baixada da Sobral

Publicado em

Uma motorista ainda não identificada colidiu contra um muro ao desviar de um caminhão na tarde desta sexta-feira (24), na Avenida Sobral, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a motorista do carro modelo HB20, de cor preto e placa OXP-9783, trafegava sentido centro-bairro, quando teve que desviar para não bater de frente com o caminhão pertencente a empresa Caleb Materiais de Contrução, que já estava na contramão desviando de um outro caminhão de cor branco e placa MZZ-1193, que estava quebrado na Avenida Sobral. A mulher conseguiu ainda desviar do caminhão, mas acabou perdendo o controle e bateu no muro do antigo Clube Papo de Esquina.

Após o acidente, o motorista do caminhão da empresa Caleb Materiais de Contrução não parou para ajudar a vítima e foi deixar o veículo na empresa que fica a poucos metros do local da colisão. A mulher saiu ileso do acidente.

Continua depois da publicidade

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, o carro foi removido por um guincho.

Propaganda
Advertisement