Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motorista desvia de crianças em bicicleta e acaba derrubando poste de energia no interior do Acre

Publicado em

Uma motorista ainda não identificada acabou evitando um atropelamento e derrubou um poste de energia elétrica, deixando algumas pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (4), no bairro Samaúma 2, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, a mulher trafegava no sentido bairro-centro em um carro modelo Hyundai/HB20 de cor branco e de placa NXS-5177, quando acabou se deparando com duas crianças em uma bicicleta andando na contramão e, para evitar um atropelamento, desviou e perdeu o controle do carro e, em seguida, bateu poste de energia elétrica que acabou caindo.

No impacto, os passageiros do carro ficaram feridos com corte na cabeça e várias escoriações pelos corpos, sendo necessário atendimento médico.

Continua depois da publicidade

Populares e moradores da região ajudaram as vítimas e acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local onde prestou os primeiros atendimentos a três crianças que estavam dentro do carro, que foram encaminhadas para o Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, em estado de saúde estável. As crianças que estavam na bicicleta não foram atingidas.

O Policiamento de Trânsito também foi acionado e esteve no local, isolando a área, pois a fiação toda estava exposta no chão e havia risco de choque elétrico.

Funcionários da empresa Energisa estiveram no local para trocar os postes e restabelecer a energia elétrica para a população.

Propaganda
Advertisement