POLÍCIA
Motorista é chamado por aplicativo e é morto a golpes de faca em ramal de Rio Branco
O motorista de aplicativo José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos, foi morto a golpes de faca após ser chamado para uma corrida, na madrugada desta segunda-feira (28), no Ramal Santo Onofre, localizado no final da estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, José estava trabalhando quando foi chamado via aplicativo e foi morto com dois golpes de faca no peito. Moradores da região relatam que ainda chegaram a ouvir vários gritos de pedido de socorro, mas ninguém teve coragem de ir até o local. Minutos depois, os moradores foram até o lugar de onde vinham os gritos e viram o profissional caído ensanguentado e chamaram a polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegar no local, os socorristas da ambulância de suporte avançado constaram que a vítima já estava sem vida.
Policiais Militares estiveram no local e realizaram ronda na região, na tentativa de prender os autores do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria.
A PM também isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.
Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode está ligando a acerto de conta, pois o carro de José foi encontrado a cerca de 500 metros do corpo. O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).