Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista invade contramão, bate e arrasta motociclista e foge sem prestar socorro em Rio Branco

Publicado em

O motociclista Anderson da Silva Nascimento, 24 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado e arrastado por uma caminhonete na noite desta quinta-feira (15), na Travessa Camboriú, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Anderson trafegava sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha e placa MZT-5473, quando foi surpreendido por uma caminhonete modelo Hilux de cor branca e placa RDQ-5B46, que trafegava sentido centro-bairro e saia de uma distribuidora, e que acabou invadindo a contramão e bateu de frente da motocicleta de Anderson.

Com o impacto, Anderson ficou preso entre a moto e a caminhonete e foi arrastado por cerca de 70 metros no asfalto, desmaiando em seguida. O motociclista teve fraturas no fêmur, na tíbia e na tíbia, além de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza grave.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que ao chegar no local, prestou os primeiros atendimentos a Anderson e em seguida a vítima foi encaminhada, ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo. Durante o atendimento, Anderson teve uma parada cardíaca e precisou ser entubado.

Policiais militares foram ao local e conseguiram colher informações sobre o veículo e também confirmaram pela placa que ficou no local com o para-choque da caminhonete. Em uma rápida diligência, os militares foram na casa do proprietário que havia emprestado a caminhonete para José Wilson Gomes de Araújo, 29 anos, e estava com a Hillux em um clube militar. José Wilson foi localizado e afirmou que estava na distribuidora para comprar cerveja quando atropelou na contramão o motociclista Anderson.

José Wilson recebeu voz de prisão por estar supostamente alcoolizado e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o dono do veículo, para prestar depoimento para o Delegado Plantonista. A caminhonete também foi apreendida e foi encaminhada a unidade de segurança pública, para os procedimentos cabíveis.

A área foi isolada pelos policiais militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia. A moto foi entregue aos familiares da vítima que estiveram no local.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress