Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Motorista pode ser acusado pela morte de filha e esposa dois anos após acidente

Publicado em

Ministério Público do Pará (MPPA) pediu à Justiça paraense que acuse o homem responsável pela morte da filha e da esposa dois anos após o acidente que provocou o óbito das vítimas, em uma avenida de Belém, capital do estado.
Segundo o MPPA, Leandro Nascimento Torres, que aparece no processo como vítima, na verdade, é réu.

A promotoria acredita que o homem, que conduzia o veículo onde a filha e a esposa morreram, estava realizando um racha contra o motorista do outro carro, Alan Henrique das Chagas Rocha.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Record TV, a esposa de Leandro, Renata Correa Bezerra, e a filha do casal, Maria Luiza Correa Torres, de apenas 2 anos, estavam no banco de trás no momento do acidente.

Vídeos de duas câmeras de segurança foram determinantes para a análise do MPPA. Na primeira gravação, os carros de Leandro e Alan estão lado a lado. Momentos depois, as imagens mostram os carros se chocando com um poste.

Continua depois da publicidade

“É inaceitável que, além de perder a esposa e a filha, o senhor Leandro venha ser criminalizado por um fato que não causou. Ao final do processo, restará provar sua inocência, bem como a culpa do causador do fato que vitimou a senhora Renata e a pequena Maria Luiza”, disse a defesa de Leandro à Record TV.

Já Igor Pinheiro, advogado de Alan, afirmou que seu cliente não é o “monstro” que a opinião pública pensou que era.

“[Alan] foi tachado em tempos passados como monstro, assassino, como uma pessoa que teria realizado um ato de maldade. A gente passa a ver que não foi exatamente isso como foi dito aos populares, como foi veiculado pela mídia”, destacou Pinheiro.

Continua depois da publicidade

Apesar do pedido do MPPA para tornar Leandro réu, a Justiça do Pará ainda não aceitou a mudança no processo, que aguarda julgamento.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement