POLÍCIA
Motorista supostamente alcoolizada perde controle de carro, cai em valeta e capota em Rio Branco

Ana Paula Albuquerque da Silva, 24 anos, e Mariana Lícia Carneiro de Oliveira, 37, ficaram feridas após um grave acidente de trânsito que resultou em capotamento, na madrugada deste sábado (14), nas proximidades do Polo Moveleiro, na BR-364, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Ana Paula e Mariana trafegavam em um carro modelo Hyundai HB20, de cor branco e placa SQT-0B33, em alta velocidade, no sentido Conjunto Universitário–Vila Custódio Freire. Em determinado momento, a motorista perdeu o controle da direção. O carro caiu em uma valeta de escoamento de água, invadiu a pista contrária e capotou.
Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído. Mariana Lícia sofreu uma fratura na perna direita, na região do fêmur, enquanto Ana Paula teve fraturas no braço e no punho esquerdo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou na retirada das vítimas do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância básica e outra de suporte avançado. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e as encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar da gravidade do acidente, ambas foram levadas ao hospital em estado de saúde estável.
A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização da perícia. Após a conclusão dos trabalhos, o veículo foi removido por um guincho.
Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais da saúde constataram que Ana Paula e Mariana Lícia estavam sob efeito de álcool.
