Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motos colidem em avenida no interior do Acre e duas mulheres ficam feridas

Publicado em

As motociclistas identificadas pelas iniciais A.P.S e L.F. F.F. ficaram feridas após um acidente de trânsito com duas motos no início da tarde desta segunda-feira (6), na Avenida Manoel Marinho Monte, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, a motociclista A.P.S estava saindo do estacionamento de uma supermercado em uma moto de placa 6140FDC, quando foi surpreendida pela moto modelo Honda/Fan, placa QLW7442, pilotada por L.F.F.F., que trafegava pela Avenida Manoel Marinho Montes.

O impacto entre as duas motos fez com que as duas mulheres fossem arremessadas e batesses violentamente contra o asfalto. Populares que passavam no local ajudaram as vítimas e acionaram a Polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias para dar os primeiros atendimentos as vítimas e ambas foram encaminhadas em estado de saúde estável ao Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia.

Continua depois da publicidade

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, as motos foram removida por conhecidos das mulheres.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement