POLÍCIA
Mototaxista é morto a tiros quando atendia corrida no 2º Distrito de Rio Branco
O mototaxista Gilmar Barroso de Oliveira, de 35 anos, foi morto com 3 tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (28), na rua Primeiro de Maio, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Gilmar recebeu uma ligação por telefone e foi atender uma corrida na própria motocicleta de cor branca e placa QLY-6892, e ao chegar no local, foi surpreendido pelo criminoso que disparou várias vezes contra a cabeça da vítima, que foi atingida por 3 disparos e morreu antes de receber socorro. Após a ação, o criminoso fugiu.
Um homem que passava de bicicleta pela rua viu o mototaxista caído e foi até uma Drogaria 24 horas que fica próxima a Ponte Jucelino Kubitschek, conhecido popularmente como Ponte Metálica, e avisou os outros mototaxista que foram até o local e viram o colega de profissão morto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou um ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar a morte do trabalhador.
A PM isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo do mototaxista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.
Policiais Militares do 2° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.
O celular da vítima foi levado pelo criminoso. A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).