De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, confirmou que a vítima foi vítima de disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ir ao endereço, mas a vítima não tinha mais sinais vitais.
Ao conversar com proprietária da casa, a mulher informou aos policiais ter ouvido disparos por volta de 1h de domingo. No entanto, ela não saiu para ver o que era.
Logo pela manhã, uma pessoa que passava perto da chácara bateu palmas na porta da casa da moradora e informou que tinha um homem caído em seu quintal.
À polícia, a testemunha disse ter percebido que o portão estava aberto e, ao verificar o quintal, viu o corpo do homem. Foi quando ela acionou a polícia pelo número 190.
Os policiais identificaram a vítima como Sidnei Pires. Ainda segundo testemunhas, a vítima andava sempre pelas proximidades em uma bicicleta de cor branca, mas o veículo não foi encontrado.
O corpo de Sidnei foi encaminhado ao IML e a Delegacia de Homicídios investiga o caso para tentar localizar o autor do crime.