Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Mulher de 55 anos é atropelada por caminhonete e motorista foge sem prestar socorro na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Publicado em

Maria Aparecida Ferreira Barreto, de 55 anos, foi vítima de um grave atropelamento na noite desta quinta-feira (7), na Rua 16 de Junho, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Maria Aparecida estava saindo de casa e tentava atravessar a Rua 16 de Junho quando não percebeu a aproximação de uma caminhonete modelo Amarok, de cor prata, que trafegava no sentido Centro–bairro em alta velocidade. O veículo acabou atingindo a mulher.

Continua depois da publicidade

Com o impacto, a vítima foi arremessada e caiu violentamente sobre o asfalto, ficando desorientada. Minutos depois, ela apresentou convulsões e precisou ser levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável, mas ela deverá passar por uma avaliação neurológica. A mulher também foi encaminhada à sala de ortopedia, com suspeita de fratura, embora os profissionais ainda não tenham identificado a localização exata do ferimento.

Como a rua estava deserta no momento do acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ninguém conseguiu anotar a placa do veículo, apenas identificar que se tratava de uma Amarok prata.

Continua depois da publicidade

O caso será investigado pela Polícia Civil do Acre.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement