POLÍCIA
Mulher deixa crânio em frente a estabelecimento após ser demitida; polícia investiga
Uma mulher foi vista colocando um crânio na porta de um estabelecimento comercial em que trabalhava, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Nesta terça-feira, 6, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa da mulher.
Segundo a polícia, diversos objetos foram arrecadado na operação, como materiais e vestimenta usados em rituais, imagens de entidades e cordões, confirmando as suspeitas de autoria.
Os donos do estabelecimento denunciaram a realização de um possível ritual com crânio humano na porta do local. Eles disseram à polícia que a ex-funcionária estaria irritada com um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista.
A polícia analisou imagens de câmeras de segurança da região e constatou que o ritual místico teria sido realizado pela suspeita. Além disso, o crânio deixado próximo ao estabelecimento passou por análise pericial, que constatou ser humano.
As investigações estão a cargo da 6ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem. A mulher é suspeita de cometer os crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça.