Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é agredida com golpes de terçado e barra de ferro em Rio Branco

Publicado em

Raylene Soares da Silva, 32 anos, foi agredida a golpes de barra de ferro e terçadadas na cabeça, na noite desta segunda-feira (21), em um barraco às margens do Rio Acre, próximo ao calçadão da Colégio Acreano, na região Central de Rio Branco.

Segundo informações de testemunha, Railene estava na casa de amigos quando acabou discutindo com uma mulher ainda não identificada e uma outra pessoa. Os agressores, de posse de uma barra de ferro e um terçado, desferiram vários golpes na vítima, que atingiram a perna, braço, peito da vítima. Após a ação, os acusados fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi necessário o apoio da unidade de suporte avançado. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e estabilizaram o quadro clínico da vítima e a encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações de um dos médicos do Samu, Raylene teve vários cortes pelo corpo, inclusive teve um afundamento de crânio e há um buraco na cabeça da vítima, que provocou traumatismo craniano encefálico grave, além de vários hematomas no peito e duas fraturas no braço da mulher.

A Polícia Militar foi acionado e estiveram no local onde colheram informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress