Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é agredida por ex-namorado e fica com hematomas e cortes no rosto; suspeito fugiu após a agressão

Publicado em

No último dia 18, Mariana Montenegro, uma artesã de 35 anos, teve a coragem de expor nas redes sociais um episódio de violência física que sofreu nas mãos de seu ex-namorado. Até o momento, o agressor ainda não foi encontrado pelas autoridades.

Mariana ficou com dois pontos no nariz e vários hematomas no rosto após ser brutalmente agredida com socos enquanto ia buscar seu filho de seis anos na casa de sua mãe, localizada no bairro Bosque, em Rio Branco.

De acordo com Mariana, a agressão ocorreu porque seu ex-namorado não conseguiu aceitar o término do relacionamento dos dois, que durou um ano e seis meses. Eles já estavam separados há cerca de uma semana devido a agressões verbais e físicas, conforme relatado por ela.

Continua depois da publicidade

Mariana admitiu ter perdoado comportamentos abusivos do ex-namorado anteriormente e ter tentado reatar o relacionamento. No entanto, neste último término, eles conversaram e decidiram seguir caminhos separados, sem brigas ou discussões.

“Eu estava em casa, às seis da manhã, quando meu filho estava na casa da minha mãe e eu me preparava para buscá-lo e levá-lo para a escola. Quando estava saindo, meu ex-namorado estava no portão, me chamando e pedindo para conversar. Eu disse que não queria e não podia conversar. Ele mencionou que tinha algo para me entregar e pediu para pegar uma roupa dele que estava na minha casa. Eu peguei e devolvi, mas ele simplesmente não queria ir embora”, contou Mariana.

Segundo ela, ele insistiu em conversar e, a princípio, parecia calmo, mas seu comportamento mudou abruptamente. “Ele começou a fazer perguntas, mas eu não estava interessada em prolongar a conversa. Eu disse a ele que já havia dito tudo o que precisava ser dito. Ele questionou por que eu estava frequentando os mesmos lugares que ele, insinuando que eu estava provocando. Respondi que não, que tínhamos amigos em comum e que o término do relacionamento não significava que eu deveria deixar de viver minha vida normalmente”, relembrou Mariana.

As agressões começaram pouco antes de chegarem à casa da mãe de Mariana. Ela conta que ele desferiu vários socos em seu rosto, causando ferimentos graves em seu nariz e boca. Em meio à violência, Mariana temeu desmaiar e implorou para não perder a vida.

“Sangrei muito, cheguei a pensar que não sairia viva daquele lugar e implorei para que ele ligasse para minha mãe. Eu disse: ‘Vou morrer, preciso cuidar dos meus filhos, ligue para minha mãe’. Ele fez a ligação e me entregou o telefone”, revelou.

Uma pessoa que passava próximo ao local onde ocorreu a agressão levou Mariana até a casa de sua mãe, enquanto seu agressor fugiu. Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Mulher (Deam) e solicitou uma medida protetiva contra o ex-namorado. Por medo, Mariana teve que se mudar para outro local com seus filhos.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress