POLÍCIA
Mulher é assassinada dentro de residência pelo ex-companheiro no interior do Acre
Antônia Conceição Rocha foi morta com um tiro disparado pelo ex-companheiro dela, na tarde desta sábado (24), dentro de uma residência que fica localizado no alto Rio Iaco, na zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Antônia estava almoçando com familiares dela, quando o ex-marido chegou e pediu para ver os filhos deles. A mulher deu autorização e quando o criminoso se aproximou dela, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que acertou a face da vítima, que morreu no local.
Para tentar evitar que outras pessoas fossem atingidas, um trabalhador que também estava na casa tentou desarmar o ex-companheiro da vítima e também acabou sendo morto pelo bandido. O pai da acusada ainda conseguiu tomar a arma do atirador e realizar um disparo contra o acusado, mas o idoso não acertou o tiro e o assassino fugiu por uma área de mata.
O Copom chegou a ser acionado por moradores da região, que enviaram policiais civis, militares e o IML, para resgatarem os corpos e também para colherem as informações, fazer as primeiras diligência e tentar prender o acusado que continua foragido.
O caso foi registrado na Delegacia de Sena Madureira onde o caso será apurado. Ainda segundo informações, o atual marido de Antônia estava viajando no momento do crime.