Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é atacada por ex-marido na saída do trabalho no interior do Acre; ele não aceita término de relacionamento

Publicado em

Ivanir Patrícia de Paula, 29 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, no final da manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Rogério Adenilson de Oliveira, no Centro do município de Acrelândia, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, Ivanir estava separada do ex-companheiro dela, identificado como sendo Francimar Vitória de Oliveira, 26 anos, e não queria reatar o relacionamento, porém, o ex-casal continuou morando na mesma casa.

Não conformado com a negativa da mulher em voltar com o relacionamento, o homem aguardou a vítima sair de uma escola pública, onde ela trabalha para uma empresa terceirizada, e desferiu cinco golpes de faca nas costas de Ivanir, sendo que pelo menos três perfuraram o pulmão gravemente.

Continua depois da publicidade

A mulher só não foi morta pois populares interviram e seguraram o agressor. Após a ação, o acusado fugiu correndo do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, para prestar os primeiros atendimentos a Ivanir, que depois de ser atendida, foi encaminhada à Unidade Mista de Saúde do município de Acrelândia, em estado de saúde grave. Devido a gravidade das lesões provocadas pelas facadas, Ivanir foi transferida para tratamento em Rio Branco.

Policiais militares também estiveram no local, colheram informações sobre as características Francimar e realizaram ronda na região, mas não tiveram êxito em prender o acusado.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil de Acrelândia começou a investigar o casal. Fotos de Francimar Vitória de Oliveira, de 26 anos, começaram a se espalhar nas redes sociais pedindo a prisão dele urgente.

Propaganda
Advertisement