POLÍCIA
Mulher é atropelada por motociclista ao tentar atravessar avenida em Rio Branco; condutor não permaneceu no local

Girliane, de 42 anos, foi vítima de um atropelamento na madrugada deste domingo (30), ao tentar atravessar a Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Village Tiradentes, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Girliane estava se divertindo com amigos em um bar próximo a um supermercado quando resolveu ir até a conveniência de um posto de combustível para comprar cigarro. Ao tentar atravessar a avenida, ela foi atropelada por uma motocicleta que trafegava no sentido bairro–Centro.
Com o impacto, a mulher foi arremessada e bateu a cabeça no asfalto, ficando com um corte profundo na região da cabeça. Ela também apresentou sonolência e múltiplas escoriações pelo corpo.
Populares que passavam pelo local prestaram ajuda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado. Após receber os primeiros atendimentos e ter o quadro clínico estabilizado, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Após o acidente, o motociclista responsável pelo atropelamento deixou o local, acompanhado por outros motociclistas.
O Policiamento de Trânsito não foi acionado para atender a ocorrência.









