POLÍCIA
Mulher é brutalmente espancada e tem cabeça pisada durante assalto na Gameleira, em Rio Branco
Uma mulher identificada apenas como Joyce, 40 anos, foi vítima de assalto e brutalmente agredida em via pública, na madrugada desta terça-feira (26), no calçadão da Gameleira, nas proximidades da ponte Juscelino Kubitschek (ponte metálica), na rua Cunha Matos, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Joyce caminhava pela Gameleira quando foi surpreendida por um assaltante que pediu seus pertences. A vítima teria reagido e não entregue os seus bens, e começou a ser agredida pelo criminoso e teve a cabeça pisada. Após o crime, o bandido fugiu levando a carteira e o celular de Joyce.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimento a vítima e encaminharam Joyce a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Segundo Distrito, em estado de saúde estável.
Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local e, após colherem algumas informações, fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.
O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).