POLÍCIA
Mulher é morta a tiro pelo marido após discussão em Feijó

Uma mulher identificada como Elizete de Amorim Malveira, de 39 anos, foi assassinada com um disparo de espingarda na noite deste domingo (19), na invasão do Aeroporto, em Feijó, interior do Acre. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Elizangelo Sousa da Silva, preso em flagrante enquanto tentava fugir armado.
De acordo com informações da polícia, o casal consumia bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão. Em determinado momento, Elizangelo pegou a espingarda e atirou contra Elizete, que morreu ainda no local. O corpo foi removido e levado ao necrotério do Hospital Geral de Feijó, sendo posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para os procedimentos cabíveis.
Após o crime, o homem fugiu com a arma, mas foi localizado por policiais enquanto tentava escapar em um carro de aplicativo. Durante a abordagem, foram apreendidas drogas e munições em sua posse. Elizangelo foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Feijó, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
