Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é morta com golpe de terçado no pescoço na zona rural de Rodrigues Alves, no interior do Acre

Publicado em

No pacato Ramal Morada Nova, próximo ao Paraná dos Mouras, no município de Rodrigues Alves, uma terrível tragédia abalou a comunidade. Na manhã desta segunda-feira (06), um ato de feminicídio chocou a todos, deixando uma mulher vítima da mais brutal violência.

Luciana Silva de Azevedo, uma jovem de 32 anos, teve sua vida interrompida de maneira cruel. Ela foi atacada com extrema violência por um homem com quem mantinha um relacionamento há apenas um mês. Movido por ciúmes doentios, o agressor desferiu golpes de terçado contra Luciana, atingindo fatalmente seu pescoço. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A notícia do feminicídio se espalhou rapidamente e as autoridades foram acionadas imediatamente. Policiais civis e militares compareceram à cena do crime na tentativa de capturar o agressor. No entanto, ele conseguiu fugir para uma área de mata próxima, ainda portando a arma utilizada no terrível ataque.

Continua depois da publicidade

A perícia e o Instituto Médico Legal foram acionados para conduzir os procedimentos necessários. O corpo de Luciana foi removido para exames cadavéricos, que auxiliarão nas investigações e trarão informações adicionais sobre o crime hediondo. Após os trâmites legais, o corpo será entregue à família da vítima.

A comunidade local está consternada com mais essa tragédia, e a polícia está empenhada em localizar e prender o agressor. Os policiais militares colheram informações preliminares sobre o criminoso e realizaram patrulhamento intenso na região, porém, até o momento, ele não foi encontrado.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress