Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é presa por tráfico de drogas em casa de apoio em Rio Branco

Publicado em

Uma indígena da tribo Kaxinawa, de 47 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (30), em uma casa de apoio localizado no bairro Pedro Roseno, em Rio Branco.

Segundo informações de Policiais Militares da Companhia CPCães, do Batalhão de Operações Especiais, eles estavam saindo do Bope, quando receberam uma chamada via Copom para averiguar um possível tráfico de drogas em uma casa de apoio no bairro Pedro Roseno.

Ao chegar no local denunciado, os militares foram até a indígena que é do município de Santa Rosa do Purus, que está grávida de 8 meses e estava em tratamento de saúde. Os PMs perguntaram o que ela havia recebido de um homem que chegou em uma motocicleta e que chegou chamando ela pelo nome. Após muito conversa, a mulher autorizou os militares entrarem no quarto que ela tava e em uma rápida vistoria o cachorro “pisca e pega” achou dentro de uma caixa de sandália 3 saquinhos com 75 gramas de pasta a base de cocaína, que possivelmente a mulher deveria levar para Santa Rosa do Purus.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, a indígena recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes (Defla), com os entorpecentes, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress