POLÍCIA
Mulher é procurada por suspeita de envolvimento no caso do dentista assassinado em Porto Velho
As autoridades da Polícia Civil de Rondônia anunciaram na noite de segunda-feira (16) que estão em busca de uma mulher suspeita de ter conexão com o trágico acontecimento que resultou na morte do dentista Clei Bagattini, ocorrido no último final de semana em Vilhena (RO). A suspeita foi identificada como Raqueline Leme Machado.
Por motivos de preservação das investigações em andamento, a Polícia Civil optou por não divulgar publicamente qual seria o suposto papel da suspeita no crime.
A prisão temporária de Raqueline Leme Machado foi ordenada pelas autoridades competentes, sendo sua foto e nome divulgados para auxiliar na sua localização.
O indivíduo acusado de efetuar os disparos contra Clei Bagattini ainda não foi capturado. As equipes policiais estão empenhadas em uma intensa busca, mobilizando um contingente significativo de agentes, cães farejadores, drones e helicóptero. O suspeito foi identificado como Maicon da Silva Raimundo.
Apesar das tentativas anteriores, as autoridades ainda não conseguiram deter o suspeito, que conseguiu escapar em duas ocasiões distintas. Em um dos confrontos, houve troca de tiros resultando em ferimentos no suspeito e também em um agente da polícia.