POLÍCIA
Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Plácido de Castro
Uma mulher identificada como Samara, que não teve a idade revelada, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira, 6, no bairro Centro, em Plácido de Castro. O crime aconteceu no meio de um grande número de público.
De acordo com o apurado pela Agência Plácido, a vítima transitava de bicicleta pela ciclovia às margens da Avenida Diamantino Augusto de Macedo, quando foi abordada pelo atirador que estava em uma motocicleta modelo honda de cor preta, trajando calça, tênis e jaqueta. Ele portava uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção de Samara que foi atingida no abdome, braço e costas.
No momento em que percebeu que ia ser morta pelo homem, Samara buscou abrigo em um comércio que está em construção e caiu em cima de um amontoado de madeiras. Ela ainda chegou a ser perseguida pelo atirador, mas devido o grande número de pessoas que estavam no local, ele recuou, subiu na moto e tomou rumo ignorado.
Ela foi levada pelo SAMU ao Hospital Dr. Manoel Marinho Monte, mas devido ao estado de saúde ser grave, foi conduzida ao Pronto Socorro de Rio Branco. O estado de saúde da vítima não foi informado.
O caso foi registrado na Delegacia Geral de Plácido de Castro. O delegado de Polícia Civil, Danilo Almeida, esteve no local e colheu depoimentos de testemunhas para iniciar as investigações e disse que espera prender o acusado ainda na noite desta sexta-feira. Populares passaram as características do criminoso e a polícia busca localizá-lo.
Maiores informações em breve. Matéria em atualização.