Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Mulher enciumada mata jovem e esfaqueia ex-namorado durante festa

Publicado em

A jovem Edlyn Vitória da Silva Bezerra, de 18 anos, foi morta com uma facada no peito e mais duas pessoas identificadas como Laísa Ingrid Oliveira da Silva, 22 anos, e Davi Ribeiro Bessa, 25, ficaram feridas a golpes de faca na madrugada deste domingo (29), em um buffet localizado na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. A autora dos crimes, Rayane da Costa Brilhante, de 20 anos, foi presa em flagrante ainda com a faca da ação criminosa.

Segundo informações da polícia, Rayane e Davi haviam se separado e estavam tentando reatar o namoro. Rayane ligou para o rapaz e perguntou onde ele estava, e o mesmo falou que estava em uma festa. Por muita insistência de Rayane, Davi passou a localização via WhatsApp e minutos depois a acusada chegou no local.

Continua depois da publicidade

Ao chegar no buffet, por motivo de ciúmes, Rayane começou uma discussão. Ela estava de posse de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o peito da amiga de Davi, Edlyn Vitória, que estava na festa com o rapaz e, em seguida, feriu Laísa na região do braço e ombro e desferiu mais dois golpes no ombro e no braço de Davi.

Laísa (Foto: Reprodução)

Após o crime Rayane ainda tentou fugir, mas foi contida por populares que estavam na festa e entregue para uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada e que deu voz de prisão a jovem.

Continua depois da publicidade

A jovem Edlyn Vitória estava em estado mais grave e foi colocada em um carro de um dos participantes da festa e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, mas quando chegou na unidade, já estava sem vida. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado por Agentes do Instituto Médico Legal (IML), para a sede, onde passará por exames cadavéricos.

A área do buffet onde acontecia a festa foi isolada para os trabalhos da perícia. Rayane foi encaminhada juntamente com as vítimas Laísa e Davi à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement