Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher morre após motorista perder controle e bater em muro de casa em Rio Branco

Publicado em

O motorista Alcemir Domiciano da Silva, de 25 anos, ficou ferido, e sua esposa, identificada apenas como Raimunda, conhecida como “Preta”, morreu após um acidente na tarde deste domingo (20) no km 1 da Estrada do Quixadá, na zona rural de Rio Branco. Uma terceira pessoa que estava no mesmo carro que as vítimas foi identificada apenas como Geane e não sofreu ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, Alcemir trafegava em alta velocidade no sentido zona urbana/zona rural em um carro modelo Up, de cor prata e placa NAD-4383, quando perdeu o controle ao bater em um buraco, estourou o pneu e colidiu em seguida contra um muro de uma propriedade rural no km 1 da Estrada do Quixadá.

Com o impacto, o airbag foi acionado, e Raimunda teve a cabeça violentamente pressionada contra o muro, resultando em fratura de crânio e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza gravíssima, que evoluiu para a morte da vítima.

Continua depois da publicidade

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou ao local com uma ambulância de suporte básico e depois pediu apoio da unidade avançada para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas ao chegar no local do acidente, Raimunda estava caída dentro do veículo, sem vida e sem cinto de segurança.

Alcemir foi atendido e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, com suspeita de fratura no tórax. Geane, que estava no banco de trás, teve apenas escoriações e não necessitou de atendimento médico.

Segundo informações do perito Halley Vilas Boas, o condutor estava dirigindo a uma velocidade de 119 km/h e teria perdido o controle do veículo na curva acentuada.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local para isolar a área e permitir o trabalho da perícia. O Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado com a equipe de Polícia Técnica Científica para realizar a perícia e encaminhar o corpo de Raimunda para a sede, onde serão feitos exames cadavéricos.

Após os procedimentos padrão, o carro foi removido por um guincho.

Veja a live:

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress