Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher morre eletrocutada enquanto manuseava bomba de água; crianças estavam ao lado da mãe

Publicado em

Uma mulher de 33 anos morreu eletrocutada na tarde de sábado (21) enquanto manuseava uma bomba de água no Riozinho do Andirá, localizado na zona rural do Amazonas. A vítima, identificada como Raimunda Galdino de Lima, estava acompanhada de seus dois filhos menores no momento do acidente.

De acordo com o relato do marido, Ivanildo Pinheiro da Silva, Raimunda estava retirando água de um barco quando tocou em um fio elétrico, recebendo uma descarga fatal. As crianças que estavam ao lado da mãe não sofreram ferimentos.

Ivanildo acionou uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Acre, município mais próximo da região. O local onde ocorreu o acidente é de difícil acesso, sendo necessário utilizar o ramal do Pira Pora, no km 50 da estrada de Porto Acre.

Continua depois da publicidade

Devido à distância e à falta de recursos locais, Ivanildo foi orientado a levar o corpo da esposa para Rio Branco, no Acre. Uma caminhonete com funcionários da secretaria de saúde foi enviada para auxiliar no transporte.

Em Rio Branco, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários. A família aguarda a liberação do corpo para realizar o velório e o sepultamento.

Propaganda
Advertisement